Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro, não tem dúvidas que Ole Gunnar Solskjaer já encontrou o novo Cristiano Ronaldo. O antigo jogador do Manchester United refere-se a Mason Greenwood, jovem inglês de 18 anos que tem brilhado nos últimos jogos.
Frente ao Brighton, o jovem avançado marcou um golo e ainda fez uma assistência para Bruno Fernandes. "Com o Brighton ele parecia o Cristiano Ronaldo. O pé esquerdo é incrível e a visão que tem de jogo também. Não penso que o Manchester United vá precisar de fazer muitas contratações para chegar ao próximo nível", disse Berbatov ao jornal 'Mirror'.
O treinador também gostou do desempenho do jovem . "Ele está a melhorar. Dá para ver que está a amadurecer. Tem apenas 18 anos e ainda vamos ver muitas coisas dele", considerou Solskjaer.
Greenwood é o terceiro melhor marcador do Manchester United no seu ano de estreia entre a elite, com 13 golos.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024