O desaguisado entre José Mourinho e Paul Pogba continua na ordem do dia e, depois de ver a troca de olhares entre técnico e jogador no treino do Manchester United, Dimitar Berbatov enviou um conselho à dupla supracitada. O antigo avançado dos red devils exigiu mais maturidade a Mourinho e Pogba e disse para se deixarem de "criancices".
"Estou realmente surpreendido por ver a situação chegar a este ponto. Este tipo de casos deve ser discutido internamente. São ambos crescidos e deviam resolver tudo no balneário. Como alguém que quer o melhor para o United, estou farto de acordar e ver estas notícias. O futebol devia ser só o que se passa em campo, não uma luta de p..., como eles têm feito. É estúpido", escreveu Berbatov, na coluna semanal de um site de apostas. E acrescenta: "Para Mourinho lhe ter tirado o cargo de vice-capitão, Pogba deve tê-lo provocado, terão sido os comentários após o jogo com o Wolverhampton ou outra coisa qualquer. Mas estes factos afetam todos os elementos do plantel e isso tem-se refletido em campo."
Outros ex-jogadores defenderam Mourinho neste caso. "Se ele se for embora, não haverá um novo Pogba. Não é tão bom como pensa. O problema dele é a compreensão de jogo", disse Carragher, ex-capitão do Liverpool. Já o brasileiro Alan Brazil, que jogou no United entre 1984 e 1986, foi claro: "Mourinho já teve muita paciência com Pogba, o francês é a maçã podre. Pode ser campeão do Mundo mas, com Ferguson, nunca jogaria."
Por Hugo NevesHaaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos