Berbatov e a luta de p... entre Mourinho e Pogba

Deixa críticas sobre a polémica entre os dois

• Foto: Action Images

O desaguisado entre José Mourinho e Paul Pogba continua na ordem do dia e, depois de ver a troca de olhares entre técnico e jogador no treino do Manchester United, Dimitar Berbatov enviou um conselho à dupla supracitada. O antigo avançado dos red devils exigiu mais maturidade a Mourinho e Pogba e disse para se deixarem de "criancices".

"Estou realmente surpreendido por ver a situação chegar a este ponto. Este tipo de casos deve ser discutido internamente. São ambos crescidos e deviam resolver tudo no balneário. Como alguém que quer o melhor para o United, estou farto de acordar e ver estas notícias. O futebol devia ser só o que se passa em campo, não uma luta de p..., como eles têm feito. É estúpido", escreveu Berbatov, na coluna semanal de um site de apostas. E acrescenta: "Para Mourinho lhe ter tirado o cargo de vice-capitão, Pogba deve tê-lo provocado, terão sido os comentários após o jogo com o Wolverhampton ou outra coisa qualquer. Mas estes factos afetam todos os elementos do plantel e isso tem-se refletido em campo."

Outros ex-jogadores defenderam Mourinho neste caso. "Se ele se for embora, não haverá um novo Pogba. Não é tão bom como pensa. O problema dele é a compreensão de jogo", disse Carragher, ex-capitão do Liverpool. Já o brasileiro Alan Brazil, que jogou no United entre 1984 e 1986, foi claro: "Mourinho já teve muita paciência com Pogba, o francês é a maçã podre. Pode ser campeão do Mundo mas, com Ferguson, nunca jogaria."

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.