O desaguisado entre José Mourinho e Paul Pogba continua na ordem do dia e, depois de ver a troca de olhares entre técnico e jogador no treino do Manchester United, Dimitar Berbatov enviou um conselho à dupla supracitada. O antigo avançado dos red devils exigiu mais maturidade a Mourinho e Pogba e disse para se deixarem de "criancices".
"Estou realmente surpreendido por ver a situação chegar a este ponto. Este tipo de casos deve ser discutido internamente. São ambos crescidos e deviam resolver tudo no balneário. Como alguém que quer o melhor para o United, estou farto de acordar e ver estas notícias. O futebol devia ser só o que se passa em campo, não uma luta de p..., como eles têm feito. É estúpido", escreveu Berbatov, na coluna semanal de um site de apostas. E acrescenta: "Para Mourinho lhe ter tirado o cargo de vice-capitão, Pogba deve tê-lo provocado, terão sido os comentários após o jogo com o Wolverhampton ou outra coisa qualquer. Mas estes factos afetam todos os elementos do plantel e isso tem-se refletido em campo."
Relacionada
Outros ex-jogadores defenderam Mourinho neste caso. "Se ele se for embora, não haverá um novo Pogba. Não é tão bom como pensa. O problema dele é a compreensão de jogo", disse Carragher, ex-capitão do Liverpool. Já o brasileiro Alan Brazil, que jogou no United entre 1984 e 1986, foi claro: "Mourinho já teve muita paciência com Pogba, o francês é a maçã podre. Pode ser campeão do Mundo mas, com Ferguson, nunca jogaria."
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos