O amor de Bernardo Silva pelo Benfica é publicamente reconhecido, mas para o jogador nunca é demais lembrar. O internacional português marcou presença, esta segunda-feira, num direto no Instagram com a página oficial da TVI24, onde lhe foram colocadas várias questões sobre a atualidade mundial, nomeadamente toda a situação em torno da pandemia de Covid-19, e ainda sobre o desporto que tão bem pratica: o futebol.
Questionado sobre um possível regresso ao futebol português, o extremo do Manchester City descartou todos os clubes exceto um, o Benfica. "Só o Benfica. Em Portugal não me interessa o resto", confessou.
Já sobre um campeonato que gostasse de experimentar no futuro, o jogador formado nas águias foi perentório. "Gostava um dia de jogar em Espanha, é uma Liga que me fascina. Quando era pequenino, olhava para a Premier League e Espanhola como as duas melhores do mundo. Não diria que não se surgisse a oportunidade", revelou.
O regresso do futebol em Inglaterra
"O mais importante é a segurança das pessoas e a sua saúde, mas se se arranjar uma forma de se retomarem as coisas, tudo bem."
Assusta-te este regresso?
"Sinceramente não me assusta nada, porque gosto de acreditar que as pessoas que tomam essas decisões que são pessoas inteligentes e que pensam nas pessoas antes de tomar essas decisões", concluiu.
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense