Gunners vencem e deixam Manchester City para trás

• Foto: Reuters

O Arsenal igualou este domingo o Tottenham no segundo lugar da Premier League liderado de forma sensacional pelo Leicester, ao vencer por 2-0 no estádio do Bournemouth, em jogo da 25.ª jornada da prova.

Dois golos marcados em apenas 88 segundos, entre os 23 e 24 minutos, pelo médio alemão Mesut Özil e o avançado Alex Oxlade-Chamberlain resolveram a questão do vencedor a favor dos gunners, que não venciam na prova há mais de um mês, desde 2 de janeiro, quando se impuseram ao Newcastle por 1-0.

PUB

O Arsenal passou a somar o mesmo número de pontos do Tottenham, que no sábado tinha vencido por 1-0 na receção ao Watford, ambos a cinco do Leicester, ultrapassando o Manchester City, que perdeu por 3-1 em casa com o surpreendente líder, também no sábado.

A equipa londrina regressou aos triunfos na melhor altura, em vésperas de receber o Leicester, após quatro partidas consecutivas sem conseguir vencer no campeonato, frente ao Liverpool (3-3), Stoke City (0-0), Chelsea (0-1) e Southampton (0-0).

PUB

Consulte o direto do jogo

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB