Bruno Fernandes ajudou esta segunda-feira o Manchester United a vencer o Chelsea por 2-0 e fez a assistência para o segundo golo do conjunto orientado por Solskjaer, além de ter atirado uma bola ao poste da baliza dos blues num livre direto.
No final da partida realizada em Stamford Bridge o internacional português não escondeu a satisfação pela conquista da primeira vitória ao segundo jogo com a camisola dos red devils e destacou a boa exibição da equipa.
"Sinto-me muito bem, estou mesmo muito feliz. Foi um jogo difícil contra o Chelsea, que é uma grande equipa. Precisávamos de vencer para seguir em frente e temos de continuar a ganhar jogos. Penso que ainda podemos fazer muito melhor com a bola, mas foi um bom jogo contra uma boa equipa. Fizemos o nosso jogo e ganhámos", disse Bruno Fernandes na flash interview aos microfones da Sky.
Confrontado com as primeiras semanas no novo clube e na Premier League, o jogador de 25 anos que deixou o Sporting no mercado de inverno assumiu que poder jogar pelo Manchester United "é um sonho tornado realidade".
"Sinto-me bem, obviamente. Jogo naquele que é, na minha opinião, o maior clube em Inglaterra. Estou mesmo feliz e é um sonho tornado realizade", considerou o médio português.
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Sem surpresa, a Premier League é o campeonato mais gastador
Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, deu a informação a horas do fecho do defeso
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga