Bruno Fernandes ajudou esta segunda-feira o Manchester United a vencer o Chelsea por 2-0 e fez a assistência para o segundo golo do conjunto orientado por Solskjaer, além de ter atirado uma bola ao poste da baliza dos blues num livre direto.
No final da partida realizada em Stamford Bridge o internacional português não escondeu a satisfação pela conquista da primeira vitória ao segundo jogo com a camisola dos red devils e destacou a boa exibição da equipa.
"Sinto-me muito bem, estou mesmo muito feliz. Foi um jogo difícil contra o Chelsea, que é uma grande equipa. Precisávamos de vencer para seguir em frente e temos de continuar a ganhar jogos. Penso que ainda podemos fazer muito melhor com a bola, mas foi um bom jogo contra uma boa equipa. Fizemos o nosso jogo e ganhámos", disse Bruno Fernandes na flash interview aos microfones da Sky.
Confrontado com as primeiras semanas no novo clube e na Premier League, o jogador de 25 anos que deixou o Sporting no mercado de inverno assumiu que poder jogar pelo Manchester United "é um sonho tornado realidade".
"Sinto-me bem, obviamente. Jogo naquele que é, na minha opinião, o maior clube em Inglaterra. Estou mesmo feliz e é um sonho tornado realizade", considerou o médio português.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano