_
Bruno Fernandes marcou um grande golo esta tarde ao Everton, mas não foi suficiente para o Manchester United sair do Goodison Park com a vitória.
"Estamos satifeitos, queríamos os três pontos mas não foi possível, somámos um frente a uma boa equipa", considerou o médio no final do jogo. "O início foi difícil para o United, mas o que importa é que conseguimos reagir", referiu.
Sobre o facto de ter marcado três golos em três jogos mostrou-se feliz. "Estou satisfeito mas se tivéssemos conseguido mais pontos estaria ainda mais. Sabemos como a Premier League é difícil e sabemos que temos de continuar o trabalho árduo. Há que melhorar agora vamos focar-nos na FA Cup."