_
Em conversa com o portal Soccer Bible, Bruno Fernandes abordou também o legado deixado por Cristiano Ronaldo no Manchester United e recordou um episódio curioso que viveu assim que chegou ao centro de treinos dos red devils.
"Quando cheguei ao Manchester United, as pessoas da cozinha viravam-se para mim 'sabes, o Cristiano Ronaldo fazia isto todos os dias quando cá chegava e dizia bom dia a todos'. Lembro-me que duas senhoras vinham ter comigo todos os dias a dizer 'sabes, o Cristiano fez isto, tens de fazer o mesmo'. Para mim é normal quando alguém me compara. Se me comparam com o Bernardo fico contente, porque somos portugueses e eu sou do tipo de pessoa que gosta dos seus compatriotas e reconhece talento. O nosso país é muito pequeno, por isso temos de dar valor ao que é bom", assumiu o médio.
Sobre Ronaldo, Bruno não poupa nos elogios: "Creio que é o melhor de sempre. Como português só tens de ficar contente por te falarem sobre ele. Não somos um país tão grande, por isso quando temos algo tão bom temos de apreciar. Por vezes por não gostamos tanto dele... Podemos gostar de outros jogadores."
A finalizar, o médio português destacou a dimensão do clube e assumiu que aquilo que encontrou é ainda maior do que imaginava. "O Manchester United é um dos melhores clubes do Mundo. Tens de respeitar a sua história. Quando cheguei tens de pensar em todos os grandes jogadores que cá jogaram. Eric Cantona, Ryan Giggs, Paul Scholes, David Beckham, Cristiano - podia ficar cá a noite toda a dizê-los todos... Este é o tipo de equipa que nasceu para estar no topo. As expectativas que tenho para o Manchester United são grandes. Este é o meu clube de sonho. Mas só quando cheguei é que percebi o quão grande isto é. Os fãs, a qualidade do clube, o centro de treinos. Pensei que o clube era grande, mas percebi que não tinha bem a noção. É enorme", assumiu.
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Sem surpresa, a Premier League é o campeonato mais gastador
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga