O treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, revelou este domingo que Bruno Fernandes testou positivo à Covid-19 e é dúvida até ao último minuto para o embate com o At. Madrid.
"O Luke [Shaw] felizmente vai regressar ao treino na segunda-feira e quanto ao Bruno temos de esperar e ver até terça-feira. Será provavelmente uma corrida até ao último minuto com ele devido à Covid-19", revelou o treinador alemão, que já não contou com o internacional português ante o Tottenham.
"Infelizmente, ficou doente. Não conseguiu treinar e não vai poder jogar hoje [sábado]. Se tudo correr bem, estará de volta terça-feira, mas hoje não joga", frisou Rangnick no sábado.
Recorde-se que os red devils defrontam o At. Madrid em Old Trafford na terça-feira, para a segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, depois do 1-1 na primeira mão.
Por Flávio Miguel SilvaTreinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Brasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Jonathan Barnett chegou a gerir, entre outros, a carreira de Gareth Bale
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen