Bruno Lage garantiu este domingo, após o empate (1-1) com o Newcastle, que Rúben Neves não deverá sair do Wolverhampton neste janela de transferências.
"Posso garantir com 99 por cento de certeza que o Rúben Neves vai ficar no Wolverhampton este verão", adiantou o português à Sky Sports.
O ex-FC Porto abriu o ativo no Molineux com um grande golo de fora da área num encontro em que voltou a ser titular.
O treinador português não ficou satisfeito com a arbitragem, em particular com um lance na segunda parte sobre Pedro Neto, extremo que ficou muito queixoso. "Talvez 90% das pessoas depois de verem a imagem digam que é cartão vermelho, mas o árbitro e o VAR tomaram outra decisão. Vejo a perna do Pedro Neto e é uma falta estranha. Acho que deveria ser cartão vermelho. O árbitro foi confirmar ao monitor e tomar uma decisão sobre o golo e por que é que não veio para tomar uma decisão sobre aquele lance?", interrogou-se Lage.
Extremo do Chelsea já pediu desculpa pelo incidente no jogo com o PSG
Sem clube desde que deixou o Man. United no início do ano, o português já foi alvo do interesse dos spurs em 2023
Guarda-redes do Real Madrid convidado a comentar episódio com guardião do Tottenham no Metropolitano
Apesar do foco na Premier League
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos