Caicedo 'força' saída do Brighton após proposta milionária do Arsenal: «Que os adeptos possam entender...»

• Foto: REUTERS

Moisés Caicedo é um dos nomes em destaque na primeira metade da Premier League. O médio deu nas vistas pelo Brighton e não foi com surpresa que surgiram propostas milionárias neste mercado de janeiro. A última, de acordo com a imprensa inglesa, ultrapassa os 68 milhões de euros e é do Arsenal, mas até terá sido rejeitada.

Posto isto, o jovem equatoriano, de 21 anos, mostrou-se grato às oportunidades que lhe concederam desde que chegou aos seagulls, em 2020, proveniente do 

PUB

Independiente del Valle, pedindo compreensão aos adeptos para uma possível saída.

"Sou grato ao Sr. Bloom [n.d.r presidente do clube] e ao Brighton por me darem a oportunidade de vir para a Premier League e sinto que sempre fiz o meu melhor por eles. Jogo sempre futebol com um sorriso e com o coração. Sou o mais jovem de 10 irmãos de uma educação pobre em Santa Domingo, no Equador. O meu sonho sempre foi ser o jogador mais titulado da história do Equador. Estou orgulhoso de poder garantir uma transferência recorde para o Brighton, o que lhes permitiria reinvestir e ajudar o clube a continuar a ter sucesso", começou por frisar o médio que soma 21 encontros oficiais e um golo em 2023/23, dando conta da vontade de deixar o clube. "Os adeptos estarão sempre no meu coração e espero que eles possam entender por que quero aproveitar esta magnífica oportunidade", atirou Caicedo.

Além do Arsenal, que procura um médio, o rival Chelsea também fez uma proposta (mais baixa) por Moisés Caicedo, rejeitada também pelo Brighton, cujo treinador, Graham Potter, orientou o equatoriano aquando da sua passagem pela equipa que figura no 6º lugar da Premier League.

PUB

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB