"O meu sonho sempre foi ser o jogador mais titulado da história do Equador. Estou orgulhoso de poder garantir uma transferência recorde para o Brighton, o que lhes permitiria reinvestir e ajudar o clube a continuar a ter sucesso", começou por frisar
Moisés Caicedo é um dos nomes em destaque na primeira metade da Premier League. O médio deu nas vistas pelo Brighton e não foi com surpresa que surgiram propostas milionárias neste mercado de janeiro. A última, de acordo com a imprensa inglesa, ultrapassa os 68 milhões de euros e é do Arsenal, mas até terá sido rejeitada.
Posto isto, o jovem equatoriano, de 21 anos, mostrou-se grato às oportunidades que lhe concederam desde que chegou aos seagulls, em 2020, proveniente do
Independiente del Valle, pedindo compreensão aos adeptos para uma possível saída.
"Sou grato ao Sr. Bloom [n.d.r presidente do clube] e ao Brighton por me darem a oportunidade de vir para a Premier League e sinto que sempre fiz o meu melhor por eles. Jogo sempre futebol com um sorriso e com o coração. Sou o mais jovem de 10 irmãos de uma educação pobre em Santa Domingo, no Equador. O meu sonho sempre foi ser o jogador mais titulado da história do Equador. Estou orgulhoso de poder garantir uma transferência recorde para o Brighton, o que lhes permitiria reinvestir e ajudar o clube a continuar a ter sucesso", começou por frisar o médio que soma 21 encontros oficiais e um golo em 2023/23, dando conta da vontade de deixar o clube. "Os adeptos estarão sempre no meu coração e espero que eles possam entender por que quero aproveitar esta magnífica oportunidade", atirou Caicedo.
Além do Arsenal, que procura um médio, o rival Chelsea também fez uma proposta (mais baixa) por Moisés Caicedo, rejeitada também pelo Brighton, cujo treinador, Graham Potter, orientou o equatoriano aquando da sua passagem pela equipa que figura no 6º lugar da Premier League.
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Ao minuto 4 do Tottenham-Villarreal, da 1.ª jornada da fase de liga da Champions
Siga todas as incidências da 1.ª jornada da fase de liga da Champions
Gyökeres em noite azarada: saiu em branco e com... um corte na cabeça
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele