_
No seguimento do despedimento de José Mourinho, que no início da semana deixou o Tottenham, Jamier Carragher, antigo jogador do Liverpool, recordou numa crónica que escreve no jornal 'The Telegraph' a primeira vez que se encontrou com o treinador português.
"Nunca esquecerei o meu primeiro encontro com José Mourinho. Foi no Cardiff’s Millennium Stadium, na final da Taça da Liga de 2005. Ele era o treinador do Chelsea e entrou na nossa área técnica acusando o meu colega de equipa, o Luis Garcia, de mergulhar", escreveu Carragher, de 43 anos.
"Eu intrometi-me na cena e disse 'não fales de mergulhos, c...', gritei. 'O teu Porto era do pior'. A altercação durou 30 segundos, os adeptos do Chelsea e do Liverpool adoraram. O Chelsea ganhou-nos no prolongamento e eu fiquei de rastos", recordou o antigo central.
"Depois do jogo, o Mourinho encontrou-me. Estava com outro humor e mostrou-me a sua compaixão. 'Sabes que eu estava a lutar pelo pelo emprego, não sabes?', disse-me ele."
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Graham Scott recorda o dia em que o treinador do Manchester City perdeu a cabeça num jogo... que ganhou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira