O defesa internacional português Cédric Soares, do Arsenal, fraturou o nariz durante um treino e vai falhar esta quarta-feira a retoma da liga inglesa, suspensa devido à covid-19, em casa do Manchester City.
Cédric Soares, de 28 anos, fraturou o nariz num choque casual durante o treino com o avançado Bukayo Saka e foi descartado pelo treinador espanhol Mikel Arteta para o jogo da retoma em casa do Manchester City, referente à 29.ª jornada da Premier League.
O tempo de paragem do defesa português cedido pelo Southampton ao Arsenal até final da época (ainda sem qualquer minuto pelos gunners) não foi revelado pelo clube, mas, de acordo com a comunicação de Cédric, pode ser de vários dias, consoante a evolução da lesão, ou semanas.
O Liverpool retoma a competição no domingo, depois de uma paragem de mais de três meses, a escassas duas vitórias de colocar um ponto final numa 'seca' de 30 anos, pois foi na longínqua época de 1989/90 que os reds celebraram o seu 18.º e último título.
Se o Arsenal, sem Cédric, vergar hoje o Manchester City orientado pelo catalão Pep Guardiola, o Liverpool poderá fazer a festa no domingo em casa do vizinho e rival citadino Everton, à porta fechada, em embate da 30.ª jornada.
Por LusaHaaland marcou o único golo do jogo
Avançado sueco faz visita relâmpago e vai reencontrar amigos do Sporting
Vítor Pereira foi expulso na primeira parte
Clube londrino assinalou o 5 de Outubro com a imagem do treinador Nuno Espírito Santo e do jogador Mateus Fernandes.
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão