_
O Chelsea recusou duas propostas vindas de Espanha, feitas por Barcelona e Atlético Madrid, pelo passe do brasileiro Willian, segundo escreve esta segunda-feira a Sky Sports.
Os dois clubes espanhóis estavam dispostos a pagar uma verba a rondar os 40 milhões de euros, mas receberam uma 'nega' dos blues, que querem manter o avançado nos seus quadros.
Willian, de 30 anos, parte para o último ano de contrato com o Chelsea e há o perigo de sair a custo zero na próxima temporada. No entanto, o jogador é considerado importante em Stamford Bridge e não está nos planos do clube vendê-lo neste verão.
Por Luís Miroto SimõesBernardo Silva deu início à 'cambalhota' selada nos descontos por Haaland; nos minutos finais, houve ainda um golo anulado a Cherki e a expulsão de Szoboszlai
Antigo internacional inglês não está a ser bafejado pela sorte
Apenas Wayne Rooney bate o registo do médio português
Jovem promessa teve um papel decisivo num jogo de loucos com o Norwich
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto