O Chelsea recusou duas propostas vindas de Espanha, feitas por Barcelona e Atlético Madrid, pelo passe do brasileiro Willian, segundo escreve esta segunda-feira a Sky Sports.
Os dois clubes espanhóis estavam dispostos a pagar uma verba a rondar os 40 milhões de euros, mas receberam uma 'nega' dos blues, que querem manter o avançado nos seus quadros.
Willian, de 30 anos, parte para o último ano de contrato com o Chelsea e há o perigo de sair a custo zero na próxima temporada. No entanto, o jogador é considerado importante em Stamford Bridge e não está nos planos do clube vendê-lo neste verão.
Por Luís Miroto SimõesMédio húngaro do Liverpool reitera amor ao clube de Anfield
Manchester City recebe o Liverpool nos 'quartos' da Taça de Inglaterra
Arsenal apresentou 12 lesionados durante a paragem das seleções
Médio português vence o prémio pela sexta vez
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos