Chilwell quer “mostrar o dedo do meio” a quem o criticou

Chilwell quer provar valor após saída do Chelsea e críticas

“Se eu não gostar de mim, quem gostará?” Esta frase icónica da publicidade a leite aplica-se na perfeição à confiança férrea que o lateral Ben Chilwell demonstrou na mais recente entrevista que concedeu à imprensa britânica.

O canhoto do Estrasburgo abordou a possibilidade de ser chamado por Thomas Tuchel à seleção inglesa que vai disputar o Campeonato do Mundo 2026 e não deixou mesmo nada por dizer.

PUB

“Que história seria… Se for ao Mundial depois de ter passado meses na equipa de dispensados do Chelsea, sabendo que ninguém contava comigo. Seria o maior dedo do meio que poderia mostrar a muita gente. E para mim isso é uma motivação”, revelou.

“O Chelsea foi honesto comigo e não há qualquer tipo de ressentimento, mas é lógico que tenho um ego e seria muito saboroso provar a algumas pessoas que estavam erradas. Provavelmente 99 por cento das pessoas acham que não vou estar no Mundial e que é um objetivo impossível. Mas tenho falado com o selecionador desde que ele assumiu o cargo e essa possibilidade não está completamente fora da equação”, rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra

PSG por cima

Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB