Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral esquerdo inglês ficou muito magoado com saída do Chelsea
Seguir Autor:
“Se eu não gostar de mim, quem gostará?” Esta frase icónica da publicidade a leite aplica-se na perfeição à confiança férrea que o lateral Ben Chilwell demonstrou na mais recente entrevista que concedeu à imprensa britânica.
O canhoto do Estrasburgo abordou a possibilidade de ser chamado por Thomas Tuchel à seleção inglesa que vai disputar o Campeonato do Mundo 2026 e não deixou mesmo nada por dizer.
“Que história seria… Se for ao Mundial depois de ter passado meses na equipa de dispensados do Chelsea, sabendo que ninguém contava comigo. Seria o maior dedo do meio que poderia mostrar a muita gente. E para mim isso é uma motivação”, revelou.
“O Chelsea foi honesto comigo e não há qualquer tipo de ressentimento, mas é lógico que tenho um ego e seria muito saboroso provar a algumas pessoas que estavam erradas. Provavelmente 99 por cento das pessoas acham que não vou estar no Mundial e que é um objetivo impossível. Mas tenho falado com o selecionador desde que ele assumiu o cargo e essa possibilidade não está completamente fora da equação”, rematou.
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Fabian Hürzeler não escondeu o desagrado depois da derrota por 1-0
Bruno Fernandes fez a assistência para o golo de Casemiro
Palmer marcou o outro golo dos blues
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país