Confrontos no balneário do Swansea após derrota frente ao Stoke

• Foto: Reuters

A tensão e nervosismo tomaram conta dos jogadores do Swansea no final do jogo frente ao Stoke City, no qual a equipa galesa onde milita Renato Sanches sofreu a 10.ª derrota em 15 jornadas da Premier League, com Martin Olsson a revelar que se registaram confrontos no balneário. 

"Foi um daqueles dias em que as frustrações vieram ao de cima. São coisas que acontecem - e que tinham de acontecer, no bom sentido. As coisas aqueceram, mas no bom sentido", salientou o lateral-esquerdo em declarações à comunicação social britânica.

PUB

"Todos nós temos de acordar enquanto equipa e de começar a correr uns pelos outros, na defesa e no ataque - criando oportunidades -, como fizemos no final da época passada. Foram ditas algumas palavras, mas com boa intenção", acrescentou o sueco de 29 anos, encerrando:

"Não ficamos preocupados [por estar na zona de despromoção], ficamos é zangados. Agora é tempo de arragaçar as mangas e de ninguém se esconder. Temos de ser homens e lutar dentro de campo."

PUB

A derrota frente aos potters, no sábado, atirou o Swansea para o último lugar da Premier League, com nove pontos em 15 jogos. A equipa galesa começou bem o jogo e colocou-se em vantagem por intermédio de Wilfried Bony (3'), mas Xherdan Shaqiri (36') e Mame Biram Diouf  (40') 'viraram' o marcador ainda na primeira parte e assegurarm o triunfo.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB