_
O 'The Sun' faz, esta terça-feira, as contas aos milhões que Ruben Amorim terá de receber depois de ter sido despedido ao cabo de 14 meses no comando técnico do Manchester United.
Segundo a mesma fonte, o treinador português, que ontem foi demitido dos red devils, recebeu já um total de 8,6 milhões de euros em salários até este momento. A juntar a este valor, terá de receber ainda cerca de 13,8 M€ pelo restante do contrato, que era válido até junho de 2027, como forma de indemnização pela quebra do vínculo.
Contas feitas, Ruben Amorim receberá um total aproximado de 22,4 milhões de euros da sua ligação ao Manchester United, clube pelo qual chegou, na época transata, à final da Liga Europa, onde acabou derrotado pelo Tottenham.
Em 2025/26, Amorim deixa o Manchester United no 6.º lugar da Premier League (31), a 3 pontos da primeira equipa no top'4, o Liverpool (34).
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Harry Redknapp critica plantel dos hammers
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência