A Premier League anunciou esta quinta-feira, em comunicado, que a jornada deste fim de semana será disputada conforme planeado, não havendo qualquer indicação de que algum dos encontros possa até ser disputado à porta fechada. Na sua nota, o campeonato inglês assegura que irá continuar a trabalhar com os clubes e entidades oficais de forma a assumir os planos de contingência necessários caso as circunstâncias mudem.
"Depois da última comunicação do governo, todos os jogos da Premier League deste fim de semana serão realizados conforme previsto. Mesmo tendo aconselhado que todos os eventos desportivos sejam realizados de forma normal, o Primeiro Ministro indicou que o governo está a considerar proibir eventos de massas, nomeadamente desportivos. Estamos a trabalhar de forma conjunta com os clubes, o governo, a FA, a EFL e outras entidades relevantes para garantir que os planos de contingência estão prontos para o caso de a situação mudar", pode ler-se numa nota na qual a Premier League garante que o "bem-estar dos jogadores, equipas técnicas e adeptos é da maior importância".
Lembre-se que entre os campeonatos principais da Europa o inglês é o único que se disputa sem qualquer limitação, visto que em Itália, Espanha e Portugal se suspenderam as partidas, ao passo que França e Alemanha disputam os jogos à porta fechada.
Lateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus