_

Covid-19 adia mais um jogo em Inglaterra: Leicester sem jogadores suficientes para defrontar Tottenham

• Foto: Twitter

O Leicester-Tottenham, marcado para esta quinta-feira, foi adiado devido a um surto de Covid-19 no plantel da equipa da casa, na qual alinha o português Ricardo Pereira. A informação foi confirmada pela Premier League que sublinha que o clube ficou sem jogadores suficientes para o jogo.

"A decisão foi tomada de acordo com aconselhamento médico (...) depois de terem aparecido mais casos esta manhã entre jogadores e staff", pode ler-se.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB