O jovem craque brasileiro Estêvão, do Chelsea, marcou um golo fora de campo. Lançou o Instituto Estêvão Willian em Franca, município brasileiro do interior de São Paulo que o viu nascer.
O Instituto Estêvão Willian tem a nobre missão de transformar a vida de crianças, adolescentes e as respetivas famílias, através da educação, desporto, clutura e saúde. Vai oferecer a todos estes jovens a possibilidade de frequentar aulas de Educação Física, Dança, Artes, Inglês, Informática e ainda alguns cursos profissionalizantes para pais.
O objetivo é mudar a vida de um grupo de 3 mil jovens dos 7 aos 18 anos. A inauguração destes espaço, asism como o arranque das atividades, está agendada para o final de 2027.
“O futebol ensinou-me a correr atrás, a não desistir de nada. Com esta iniciativa, espero marcar o golo mais importante da minha carreira. Que estas crianças possam aprender, divertir-se e sonhar em grande. Nada é mais importante do que gerar oportunidades e mudar a vida de quem mais precisa”, revelou o craque.
A inauguração do espaço e o início das atividades tem previsão de lançamento até final de 2027.
Jogador do Chelsea não esquece as criança do município de Franca
Médio argentino, que foi fortemente vaiado pelos adeptos benfiquistas, recorreu às redes sociais para aplaudir o resultado de ontem
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Os dados da GoalPoint
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026