Com a Premier League suspensa devido ao coronavírus e um estado geral de quarentena imposto pelo governo inglês para evitar a propagação da pandemia no país, os clubes cancelaram as normais sessões de trabalho e colocaram os jogadores em casa, mas há ainda quem tente fintar as regras e com isso colocar em perigo não só a sua saúde mas também a dos outros.
Foram os caso de Dele Alli (Tottenham), Kyle Walker e Riyad Mahrez (ambos do Manchester City) e James Maddison e Ben Chilwell (dupla do Leicester), craques do principal campeonato inglês que, segundo o 'The Sun', marcaram presença em vários bares da cidade de Londres no último fim-de-semana.
Segundo o jornal britânico, o caso do jogador do Tottenham foi mesmo o mais flagrante, já que num desses dias Dele Alli esteve num bar até depois das 3h30 na companhia da namorada e de um grupo de amigos e não se poupou a beber vários cocktails.
O comportamento do internacional inglês foi muito criticado pelos adeptos e pela imprensa e agora os o clube de José Mourinho está a espiar os passos do jogador, prevendo-se que o médio possa ser alvo de um castigo pelo clube londrino.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira