Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pelo menos cinco jogadores foram vistos em bares de Londres nos últimos dias
Seguir Autor:
Com a Premier League suspensa devido ao coronavírus e um estado geral de quarentena imposto pelo governo inglês para evitar a propagação da pandemia no país, os clubes cancelaram as normais sessões de trabalho e colocaram os jogadores em casa, mas há ainda quem tente fintar as regras e com isso colocar em perigo não só a sua saúde mas também a dos outros.
Foram os caso de Dele Alli (Tottenham), Kyle Walker e Riyad Mahrez (ambos do Manchester City) e James Maddison e Ben Chilwell (dupla do Leicester), craques do principal campeonato inglês que, segundo o 'The Sun', marcaram presença em vários bares da cidade de Londres no último fim-de-semana.
Relacionadas
Segundo o jornal britânico, o caso do jogador do Tottenham foi mesmo o mais flagrante, já que num desses dias Dele Alli esteve num bar até depois das 3h30 na companhia da namorada e de um grupo de amigos e não se poupou a beber vários cocktails.
O comportamento do internacional inglês foi muito criticado pelos adeptos e pela imprensa e agora os o clube de José Mourinho está a espiar os passos do jogador, prevendo-se que o médio possa ser alvo de um castigo pelo clube londrino.
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Graham Scott recorda o dia em que o treinador do Manchester City perdeu a cabeça num jogo... que ganhou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"