Craques do Tottenham, Manchester City e Leicester ignoram quarentena: a 'tentação' dos bares

Pelo menos cinco jogadores foram vistos em bares de Londres nos últimos dias

• Foto: Reuters

Com a Premier League suspensa devido ao coronavírus e um estado geral de quarentena imposto pelo governo inglês para evitar a propagação da pandemia no país, os clubes cancelaram as normais sessões de trabalho e colocaram os jogadores em casa, mas há ainda quem tente fintar as regras e com isso colocar em perigo não só a sua saúde mas também a dos outros.

Foram os caso de Dele Alli (Tottenham), Kyle Walker e Riyad Mahrez (ambos do Manchester City) e James Maddison e Ben Chilwell (dupla do Leicester), craques do principal campeonato inglês que, segundo o 'The Sun', marcaram presença em vários bares da cidade de Londres no último fim-de-semana.

Segundo o jornal britânico, o caso do jogador do Tottenham foi mesmo o mais flagrante, já que num desses dias Dele Alli esteve num bar até depois das 3h30 na companhia da namorada e de um grupo de amigos e não se poupou a beber vários cocktails.

O comportamento do internacional inglês foi muito criticado pelos adeptos e pela imprensa e agora os o clube de José Mourinho está a espiar os passos do jogador, prevendo-se que o médio possa ser alvo de um castigo pelo clube londrino.


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.