1/2
Antigo internacional inglês e ex-jogador de equipas como Liverpool, Fulham ou Tottenham, Danny Murphy abordou este domingo em declarações ao 'Daily Mail' a atuação de Bruno Fernandes diante dos spurs, na sexta-feira, em especial o lance do penálti que o médio ex-Sporting 'cavou' numa jogada com Eric Dier - decisão que seria posteriormente revertida pelo VAR. No entender de Murphy, Ole Gunnar Solskjaer deve chamar à atenção para não repetir este tipo de ações.
"O Bruno Fernandes foi o melhor jogador do Manchester United diante do Tottenham. Mas se odeias 'mergulhos' como eu, tens de o chamar à atenção por ter tentado enganar o árbitro no lance com o Eric Dier. Já o elogiei no passado e parece que a paragem não o afetou. Podes ver claramente o quão importante ele já é na equipa, mas não importa se és bom ou não, ou se falas bem fora do campo... Se começas a criar um hábito de tentar ganhar penáltis e livres não será admirados da mesma forma", declarou Danny Murphy, ao 'Daily Mail'.
"No jogo com o Tottenham ele merecia um cartão amarelo pelo que fez e como fã dele não quero voltar a vê-lo a fazer aquilo. Tenho a certeza que o Ole Gunnar Solskjaer lhe vai dar uma palavra sobre isso. Deve mesmo fazê-lo. A decisão do VAR foi correta, mas concordo com o José Mourinho: não percebo por que não houve uma ação contra o Bruno Fernandes. Espero que fique envergonhado se olhar para trás. Ele não precisa de fazer este tipo de coisas e ganhar a reputação de ser o inimigo público número 1. Tem talento suficiente para ganhar jogos e tornar-se um herói sem este tipo de ações", concluiu.
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir