Antigo médio do Liverpool fala do lance do penálti 'cavado' pelo português
Antigo internacional inglês e ex-jogador de equipas como Liverpool, Fulham ou Tottenham, Danny Murphy abordou este domingo em declarações ao 'Daily Mail' a atuação de Bruno Fernandes diante dos spurs, na sexta-feira, em especial o lance do penálti que o médio ex-Sporting 'cavou' numa jogada com Eric Dier - decisão que seria posteriormente revertida pelo VAR. No entender de Murphy, Ole Gunnar Solskjaer deve chamar à atenção para não repetir este tipo de ações.
"O Bruno Fernandes foi o melhor jogador do Manchester United diante do Tottenham. Mas se odeias 'mergulhos' como eu, tens de o chamar à atenção por ter tentado enganar o árbitro no lance com o Eric Dier. Já o elogiei no passado e parece que a paragem não o afetou. Podes ver claramente o quão importante ele já é na equipa, mas não importa se és bom ou não, ou se falas bem fora do campo... Se começas a criar um hábito de tentar ganhar penáltis e livres não será admirados da mesma forma", declarou Danny Murphy, ao 'Daily Mail'.
Relacionadas
"No jogo com o Tottenham ele merecia um cartão amarelo pelo que fez e como fã dele não quero voltar a vê-lo a fazer aquilo. Tenho a certeza que o Ole Gunnar Solskjaer lhe vai dar uma palavra sobre isso. Deve mesmo fazê-lo. A decisão do VAR foi correta, mas concordo com o José Mourinho: não percebo por que não houve uma ação contra o Bruno Fernandes. Espero que fique envergonhado se olhar para trás. Ele não precisa de fazer este tipo de coisas e ganhar a reputação de ser o inimigo público número 1. Tem talento suficiente para ganhar jogos e tornar-se um herói sem este tipo de ações", concluiu.
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos