1/2
Rio Ferdinand admitiu no podcast 'Vibe with Five' que "adoraria" ver José Mourinho de volta a Inglaterra e até traçou cenários possíveis, embora considere nesta altura qualquer um deles pouco provável. O treinador português foi despedido da Roma há pouco mais de uma semana e já terá recusado uma proposta do Al-Shabab, da Arábia Saudita.
O antigo defesa do Manchester United começou por avançar com a hipótese de o 'Special One' assumir a seleção inglesa. "Não creio que a federação contrate o Mourinho, eu contrataria, mas a federação não deverá passar do Gareth Southgate para o Mourinho. É uma diferença muito grande em termos de caráter e de personalidade. Não vai acontecer."
Depois, admitiu que gostaria de ver o português assumir o Chelsea, pela terceira vez. "Mas não me parece. Seria andar para trás e não creio que os americanos o façam. Eu adoraria ver o José de novo lá. Espero que seja contratado se o Pochettino não estiver bem, mas creio que eles vão ficar mesmo com o Pochettino."
Assim sendo, Ferdinand lançou outra hipótese. "Se não for para o Chelsea, para onde poderá ir? Adoraria vê-lo no Newcastle. Mas o Eddie Howe tem sido incrível, tem feito um bom trabalho e não estou a vê-lo sair..."
Recorde-se que em Inglaterra José Mourinho já treinou o Chelsea duas vezes, o Manchester United e o Tottenham.
Por Isabel DantasIsak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro