Ponto final na relação entre Manchester United e Erik ten Hag. O treinador holandês não resistiu a mais um resultado negativo, desta feita com o desaire diante do West Ham (1-2), e está fora de Old Trafford.
Sabe-se agora que a decisão de despedir o treinador foi tomada após uma reunião de emergência e onde houve concordância total entre todos os elementos da direção red devil.
Destaca Kaveh Solhekol, da Sky Sports, que a decisão foi unânime e incluiu a opinião de Omar Berrada (diretor executivo), Jason Wilcox (diretor desportivo) e Sir Dave Brailsford (membro da direção).
"Todos sabem que o Manchester United falou com outros treinadores no verão. Apoiaram Ten Hag no mercado de verão, mas os resultados e as exibições da equipa simplesmente não foram suficientemente bons esta temporada. A decisão de despdir Erik ten Hag foi uma decisão coletiva e uma decisão unânime. Isto significa que todos as pessoas com cargos séniores no clube concordaram que era a hora certa para terminar a relação. Refiro-me à INEOS,Sir Jim Ratcliffe, Omar Berrada e a família Glazer. Todos concordaram que tinha chegado a hora de Ten Hag sair do clube", explicou o jornalista.
"Todos estes elementos sentem que deram tempo suficiente ao treinador para trabalhar na nova estrutura do clube. Quiseram dar-lhe tempo suficiente mas, infelizmente, os resultados e as exibições não foram de qualidade", rematou.
Por João SeixasMédio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo