Imprensa inglesa detalha momentos decisivos do 'adeus' ao holandês
Ponto final na relação entre Manchester United e Erik ten Hag. O treinador holandês não resistiu a mais um resultado negativo, desta feita com o desaire diante do West Ham (1-2), e está fora de Old Trafford.
Sabe-se agora que a decisão de despedir o treinador foi tomada após uma reunião de emergência e onde houve concordância total entre todos os elementos da direção red devil.
Relacionadas
Destaca Kaveh Solhekol, da Sky Sports, que a decisão foi unânime e incluiu a opinião de Omar Berrada (diretor executivo), Jason Wilcox (diretor desportivo) e Sir Dave Brailsford (membro da direção).
"Todos sabem que o Manchester United falou com outros treinadores no verão. Apoiaram Ten Hag no mercado de verão, mas os resultados e as exibições da equipa simplesmente não foram suficientemente bons esta temporada. A decisão de despdir Erik ten Hag foi uma decisão coletiva e uma decisão unânime. Isto significa que todos as pessoas com cargos séniores no clube concordaram que era a hora certa para terminar a relação. Refiro-me à INEOS,Sir Jim Ratcliffe, Omar Berrada e a família Glazer. Todos concordaram que tinha chegado a hora de Ten Hag sair do clube", explicou o jornalista.
"Todos estes elementos sentem que deram tempo suficiente ao treinador para trabalhar na nova estrutura do clube. Quiseram dar-lhe tempo suficiente mas, infelizmente, os resultados e as exibições não foram de qualidade", rematou.
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções