Dejan Lovren acredita que Bill Gates é um dos 'culpados' pela pandemia e a atividade recente do defesa do Liverpool nas redes sociais permite deduzir que é defensor das teorias da conspiração que ligam o magnata norte-americano ao novo coronavírus.
Através da fundação que gere com a esposa Melinda, o co-fundador da Microsoft apoiou vários laboratórios dos Estados Unidos no desenvolvimento de uma vacina contra a covid-19 e em abril agradeceu o trabalho e dedicação dos profissionais de saúde com uma publicação no Instagram. Publicação essa que Lovren decidiu comentar com a mensagem "Game over Bill. As pessoas não são cegas".
Ao longo das últimas semanas o internacional croata tem partilhado no seu Instagram várias 'stories' com entrevistas de David Icke (antigo guarda-redes britânico que é conhecido e seguido por criar várias teorias da conspiração) nas quais o jogador de 30 anos dos reds se define como "membro da resistência".
No caso da covid-19, Icke acredita que a pandemia tem como objetivo forçar a vacinação em massa e está a ser propagada pelas antenas de 5G, além de que uma futura vacina irá incluir microchips de nanotecnologia que vão servir para controlar as pessoas.
Por André Antunes Pereira
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países