Diego Costa é hipótese para reforçar o ataque do Tottenham e pode assim reencontrar-se com José Mourinho na Premier League, avança esta sexta-feira o 'Mirror. O treinador português procura um jogador para dar maior poder de fogo ao ataque dos spurs, nomeadamente na posição de ponta-de-lança, na qual conta apenas com Harry Kane, por isso o internacional espanhol do Atlético Madrid é apontado como possível reforço dos londrinos.
A imprensa inglesa tem dado conta do interesse do Tottenham em Callum Wilson, do Bournemouth, mas os cherries pedem valores elevados pelo avançado de 28 anos e Diego Costa, apesar dos 31 anos, seria uma opção mais barata, já que entra no último ano de contrato com o Atlético Madrid e os colchoneros estão dispostos a vendê-lo, ainda que por uma verba inferior ao valor de mercado - 14,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.
Em 2014/15 Mourinho contratou Diego Costa para o Chelsea, também ao Atlético Madrid, por 38 milhões de euros, e o avançado foi determinante na conquista do título inglês dos blues nessa época, com 20 golos em 26 jogos. Agora, os dois podem reeencontrar-se em Inglaterra e noutro emblema de Londres.
Por RecordAntigo jogador inglês não esquece atropelamento do irmão de um amigo
Ibrahima Konaté ganha 80 mil euros por semana e tem sido apontado ao Real Madrid
Jogador norueguês está lesionado no joelho esquerdo
Técnico do Coventry City lembra passagem pela seleção
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão