Diogo Jota foi decisivo na vitória do Liverpool esta noite diante do Shelffield United e, no final, o português mostrou-se naturalmente feliz. É o segundo golo que Jota marca com a camisola dos reds e o português não esconde que gostava de o fazer com as bancadas de Anfield cheias.
"Foi muito difícil para nós", disse o avançado, em declarações ao site do clube. "Sabíamos o quão importante era voltarmos aos triunfos na Premier League. Tivemos de partir de trás neste jogo, por isso julgo que são três pontos muito importantes para nós."
E continuou na análise ao encontro. "Na segunda parte tínhamos de dar tudo para marcar o segundo. Tivemos oportunidades, vimos um golo ser anulado, mas temos de acreditar até ao fim. Felizmente conseguimos."
Sobre o golo, Diogo Jota - que foi elogiado por Jurgen Klopp - explica que gostava que as circunstâncias fossem outras. "Como disse quando marquei o meu primeiro golo, gostava que aquelas bancadas estivessem cheias para que fosse ainda mais especial. Mas penso que o mais importante é que o meu golo selou a vitória e isso deixa-me feliz."
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana