Diogo Jota depois de marcar pelo Liverpool: «Gostava que aquelas bancadas estivessem cheias»

Português apontou o seu segundo golo com a camisola dos reds

• Foto: Reuters

Diogo Jota foi decisivo na vitória do Liverpool esta noite diante do Shelffield United e, no final, o português mostrou-se naturalmente feliz. É o segundo golo que Jota marca com a camisola dos reds e o português não esconde que gostava de o fazer com as bancadas de Anfield cheias.

"Foi muito difícil para nós", disse o avançado, em declarações ao site do clube. "Sabíamos o quão importante era voltarmos aos triunfos na Premier League. Tivemos de partir de trás neste jogo, por isso julgo que são três pontos muito importantes para nós."

E continuou na análise ao encontro. "Na segunda parte tínhamos de dar tudo para marcar o segundo. Tivemos oportunidades, vimos um golo ser anulado, mas temos de acreditar até ao fim. Felizmente conseguimos."

Sobre o golo, Diogo Jota - que foi elogiado por Jurgen Klopp - explica que gostava que as circunstâncias fossem outras. "Como disse quando marquei o meu primeiro golo, gostava que aquelas bancadas estivessem cheias para que fosse ainda mais especial. Mas penso que o mais importante é que o meu golo selou a vitória e isso deixa-me feliz."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas