_
Diogo Jota não poderia estar mais feliz após a sua estreia com a camisola do Liverpool na Premier League. O extremo português entrou aos 79 minutos do encontro dos reds frente ao Arsenal, a contar para a 3.ª ronda, e selou o resultado final em 3-1 com um golo de belo efeito.
No final do encontro, o internacional português mostrou-se bastante satisfeito pela boa entrada na partida e, claro, pelo primeiro golo ao serviço da equipa comandada pelo alemão Jürgen Klopp.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"É um sentimento fantástico, gostava que tivesse sido num estádio cheio mas estou feliz por ter sentenciado a vitória da equipa. Em futebol, às vezes marcamos, outras falhamos e há que acreditar que se vai marcar. Felizmente consegui-o. O treinador disse-me para continuar a pressionar como estávamos a fazer e ser feliz com a bola, fazendo o que costumo fazer: jogar bom futebol e pressionar sem bola. O primeiro é sempre o mais difícil, continuar assim é o mais importante. Um já está, agora quero mais. Ainda estamos no início, com três jogos, e queremos manter-nos assim", apontou em declarações citadas pela imprensa inglesa.
Temporada para esquecer dos red devils
Partilhadas muitas mensagens estranhas e ofensivas no perfil do internacional português
Após um empate (2-2) no prolongamento
Depois de uma série negativa de quatro empates e seis derrotas, hammers voltam aos triunfos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos