Diogo Jota já marca pelo Liverpool: «Um já está, agora quero mais»

Extremo português estreou-se esta segunda-feira a marcar com a camisola dos reds

• Foto: Action Images

Diogo Jota não poderia estar mais feliz após a sua estreia com a camisola do Liverpool na Premier League. O extremo português entrou aos 79 minutos do encontro dos reds frente ao Arsenal, a contar para a 3.ª ronda, e selou o resultado final em 3-1 com um golo de belo efeito.

No final do encontro, o internacional português mostrou-se bastante satisfeito pela boa entrada na partida e, claro, pelo primeiro golo ao serviço da equipa comandada pelo alemão Jürgen Klopp.

O grande golo de Diogo Jota no seu primeiro jogo pelo Liverpool na Premier League




"É um sentimento fantástico, gostava que tivesse sido num estádio cheio mas estou feliz por ter sentenciado a vitória da equipa. Em futebol, às vezes marcamos, outras falhamos e há que acreditar que se vai marcar. Felizmente consegui-o. O treinador disse-me para continuar a pressionar como estávamos a fazer e ser feliz com a bola, fazendo o que costumo fazer: jogar bom futebol e pressionar sem bola. O primeiro é sempre o mais difícil, continuar assim é o mais importante. Um já está, agora quero mais. Ainda estamos no início, com três jogos, e queremos manter-nos assim", apontou em declarações citadas pela imprensa inglesa.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.