Extremo português estreou-se esta segunda-feira a marcar com a camisola dos reds
Diogo Jota não poderia estar mais feliz após a sua estreia com a camisola do Liverpool na Premier League. O extremo português entrou aos 79 minutos do encontro dos reds frente ao Arsenal, a contar para a 3.ª ronda, e selou o resultado final em 3-1 com um golo de belo efeito.
No final do encontro, o internacional português mostrou-se bastante satisfeito pela boa entrada na partida e, claro, pelo primeiro golo ao serviço da equipa comandada pelo alemão Jürgen Klopp.
Relacionadas
"É um sentimento fantástico, gostava que tivesse sido num estádio cheio mas estou feliz por ter sentenciado a vitória da equipa. Em futebol, às vezes marcamos, outras falhamos e há que acreditar que se vai marcar. Felizmente consegui-o. O treinador disse-me para continuar a pressionar como estávamos a fazer e ser feliz com a bola, fazendo o que costumo fazer: jogar bom futebol e pressionar sem bola. O primeiro é sempre o mais difícil, continuar assim é o mais importante. Um já está, agora quero mais. Ainda estamos no início, com três jogos, e queremos manter-nos assim", apontou em declarações citadas pela imprensa inglesa.
Eze marcou um hat trick
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Avançado sueco do Liverpool compra dobermann especialmente treinado para proteger a casa
Ainda assim, equipa orientada pelo português não perde há três jogos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão