1/2
O antigo futebolista camaronês Eric Djemba-Djemba recordou a sua passagem pelo Manchester United, em 2003/2004, os primeiros passos de Cristiano Ronaldo e o papel de Roy Keane no crescimento do internacional português, analisando também a atual formação red devil: "definitivamente Bruno Fernandes e Pogba ficariam no banco de suplentes. Roy Keane e Paul Scholes eram uma dupla incrível", diz.
"O Keane era duro com o Ronaldo nos treinos porque queria que ele melhorasse. Sabia que ele podia ser muito melhor, chegar ao nível a que chegou. E ter alguém como o Roy Keane a ficar zangado ajudou muito Ronaldo a tornar-se no jogador que é hoje", afirmou Djemba-Djemba ao site BettingApps.com.
O camaronês referiu ainda que reconhece semelhanças entre Ronaldo e James Milner, atualmente no Liverpool, mas que foi companheiro de equipa de Djemba-Djemba no Aston Villa: "James era exatamente como o Cristiano Ronaldo; Trabalhava, trabalhava e depois ainda trabalhava mais um pouco."
Quanto à atual formação do Manchester United, Djemba-Djemba considera que a equipa ganhou muito com a entrada de Bruno Fernandes, principalmente Pobga: "Penso que ainda pode melhorar mais. Acredito que com Matic e Bruno Fernandes voltará a ser um jogador de classe mundial. Precisa que o pressionem para se transformar num jogador melhor"
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo