_
1/2
O antigo futebolista camaronês Eric Djemba-Djemba recordou a sua passagem pelo Manchester United, em 2003/2004, os primeiros passos de Cristiano Ronaldo e o papel de Roy Keane no crescimento do internacional português, analisando também a atual formação red devil: "definitivamente Bruno Fernandes e Pogba ficariam no banco de suplentes. Roy Keane e Paul Scholes eram uma dupla incrível", diz.
"O Keane era duro com o Ronaldo nos treinos porque queria que ele melhorasse. Sabia que ele podia ser muito melhor, chegar ao nível a que chegou. E ter alguém como o Roy Keane a ficar zangado ajudou muito Ronaldo a tornar-se no jogador que é hoje", afirmou Djemba-Djemba ao site BettingApps.com.
O camaronês referiu ainda que reconhece semelhanças entre Ronaldo e James Milner, atualmente no Liverpool, mas que foi companheiro de equipa de Djemba-Djemba no Aston Villa: "James era exatamente como o Cristiano Ronaldo; Trabalhava, trabalhava e depois ainda trabalhava mais um pouco."
Quanto à atual formação do Manchester United, Djemba-Djemba considera que a equipa ganhou muito com a entrada de Bruno Fernandes, principalmente Pobga: "Penso que ainda pode melhorar mais. Acredito que com Matic e Bruno Fernandes voltará a ser um jogador de classe mundial. Precisa que o pressionem para se transformar num jogador melhor"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça da Liga inglesa
Acompanhe todas as incidências do encontro dos 'quartos' da Taça da Liga inglesa
Magnata russo vendeu o clube de futebol em 2022, mas desde então tem o dinheiro congelado. Governo inglês vai emitir licença para o obrigar a transferir o dinheiro.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão