_
Com duas vitórias frente aos rivais Manchester City e Arsenal na Premier League, Michael Carrick tem deixado boas impressões no comando técnico do Manchester United e é o homem do momento em Inglaterra. Nesse sentido, o 'The Sun' revela esta terça-feira os bastidores do sucesso, revelando, com a ajuda de fontes próximas do emblema inglês, que houve algumas mudanças na forma de o plantel trabalhar desde que o antigo jogador foi contratado para suceder a Ruben Amorim, mas como treinador interino. "Impacto imediato", pode ler-se no artigo.
Ora, de acordo com o jornal britânico, sentiu-se uma "energia diferente" no Manchester United desde o primeiro dia em que Michael Carrick chegou, 14 de janeiro, e as sessões de treino passaram a ser mais curtas, mas os "dias de treino mais intensos do que eram sob o comando de Ruben Amorim". Além de ter "introduzido mais trabalho individual", conta a mesma fonte, os "jogadores ficaram impressionados com o nível de detalhe do técnico, de 44 anos, nas sessões de trabalho.
Mas há mais. O 'The Sun' acrescenta que a nova equipa técnica parece "mais colaborativa" durante os jogos, algo que, segundo as fontes contactadas pelo tabloide tem "beneficiado" o Manchester United. "Embora Amorim tenha trazido um 'exército de aliados', nos dias de jogo os únicos dois que tinham uma presença real na linha lateral eram ele e o assistente Carlos Fernandes. Fontes bem posicionadas consideram que o Manchester United beneficiou da mistura de personalidades e competências que Carrick e os adjuntos Steve Holland, Jonathan Woodgate e Jonny Evans trouxeram".
O 'The Sun' conclui o artigo a dar conta de que a presença da nova equipa técnica na vitória da equipa de sub-18 na FA Youth Cup frente ao Derby County, "após as ausências de Amorim e Ten Hag nos jogos dos jovens", "foi bem recebida".
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira