_

Edward Nketiah salva o Arsenal com um bis providencial

• Foto: Reuters

O Arsenal necessitou do prolongamento para superar o secundário Norwich, por 2-1, e apurar-se para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa. Aos gunners valeu a inspiração do jovem Edward Nketiah, de 18 anos, lançado por Arsène Wenger aos 85' e que marcou de imediato, acabando igualmente por fazer o golo da vitória no tempo extra (96').

Com os portugueses Nélson Oliveira e Ivo Pinto no onze inicial, os visitantes estiveram mesmo a vencer no Emirates, pois Josh Murphy inaugurou o marcador aos 34'. A reação do Arsenal não impressionou, mas a entrada providencial de Nketiah - que rendeu o ainda mais jovem Reiss Nelson (17 anos) - acabou por evitar a humilhação aos londrinos.

PUB

Destaque ainda para o Bristol City, igualmente do 2.º escalão, que eliminou o Crystal Palace, da Premier League, com uma goleada por 4-1.

Já o Leicester City, que ainda não pode contar com Adrien, recebeu e bateu o secundário Leeds United, por 3-1, com destaque para o argelino Islam Slimani (ex-Sporting), que fez o segundo golo dos foxes.

PUB

Quanto ao Bournemouth, também bateu em casa o Middlesbrough, por 3-1, apurando-se igualmente para os 'quartos', à semelhança de Manchester United e Manchester City.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB