_
O jornal 'Daily Mirror' escreve que o Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 60 milhões de libras (quase 68 milhões de euros ao câmbio desta terça-feira, às 10 horas) ao Tottenham para a contratação de Eric Dier.
O reforço do plantel com um médio defensivo será o próximo passo do clube para cumprir as determinações de José Mourinho e o internacional inglês, que se transferiu do Sporting para os spurs há três anos por cinco milhões de euros, será uma segunda opção, pois o preferido do treinador português é Nemanja Matic, com Chelsea.
Além da proposta (aparentemente) irrecusável para o Tottenham - são quase 14 vezes mais do que pagou aos leões em 2014... -, o clube de Old Trafford tem preparada uma oferta salarial que facilmente convencerá Dier, cujo salário anual ronda os 3,5 milhões de euros.
Além da questão financeira, o futebolista de 23 anos enfrenta a forte concorrência de Victor Wanyama desde a temporada passada, que o 'empurrou' de volta ao posto de defesa-central.
Com Michael Carrick em final de carreira, Dier terá mais espaço para jogar à frente de defesa no Manchester United, consolidado assim também o espaço que ganhou na seleção inglesa, onde é utilizado nessa posição pelo treinador Gareth Southgate.
Todavia, com base noutras notícas em órgãos de comunicação social ingleses, não é certo que Dier seja a alternativa real a Matic, pois Timoué Bakayoko e Fabinho, ambos do Monaco, continuam a ser apontados como hipóteses.
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Jesse Derry caiu inanimado e teve de ser retirado de maca
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário