Eric Dier pode render 14 vezes mais do que o Tottenham pagou ao Sporting

'Daily Mirror' dá conta de possível oferta mirabolante do United aos spurs

• Foto: Reuters

O jornal 'Daily Mirror' escreve que o Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 60 milhões de libras (quase 68 milhões de euros ao câmbio desta terça-feira, às 10 horas) ao Tottenham para a contratação de Eric Dier.

O reforço do plantel com um médio defensivo será o próximo passo do clube para cumprir as determinações de José Mourinho e o internacional inglês, que se transferiu do Sporting para os spurs há três anos por cinco milhões de euros, será uma segunda opção, pois o preferido do treinador português é Nemanja Matic, com Chelsea.

Além da proposta (aparentemente) irrecusável para o Tottenham - são quase 14 vezes mais do que pagou aos leões em 2014... -, o clube de Old Trafford tem preparada uma oferta salarial que facilmente convencerá Dier, cujo salário anual ronda os 3,5 milhões de euros.

Além da questão financeira, o futebolista de 23 anos enfrenta a forte concorrência de Victor Wanyama desde a temporada passada, que o 'empurrou' de volta ao posto de defesa-central.

Com Michael Carrick em final de carreira, Dier terá mais espaço para jogar à frente de defesa no Manchester United, consolidado assim também o espaço que ganhou na seleção inglesa, onde é utilizado nessa posição pelo treinador Gareth Southgate.
Todavia, com base noutras notícas em órgãos de comunicação social ingleses, não é certo que Dier seja a alternativa real a Matic, pois Timoué Bakayoko e Fabinho, ambos do Monaco, continuam a ser apontados como hipóteses.

47
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.