1/2
Depois de mais uma bela exibição de Bruno Fernandes ao serviço do Manchester United, agora na Taça de Inglaterra, frente ao Derby County, Robbie Savage antigo jogador galês que passou pelos red devils, considera que o clube cometeu um erro na contratação do craque português: devia tê-lo garantido logo no verão, início da época.
"O Bruno Fernandes tem sido capaz de destrancar a porta quando as equipas se fecham em Old Trafford. Essa é a grande diferença, para mim. Se tivesse contratado o Bruno Fernandes no início da época, nesta altura o Manchester United estaria entre os quatro primeiros. Ele tem sido a diferença", considerou Savage, de 45 anos, em declarações à BT Sports.
Bruno Fernandes tem merecido rasgados elogios de vários comentadores, como foi ainda o caso de Ryan Giggs. "Ele levantou toda a gente à sua volta, e está cá há pouco tempo... Acredito que ainda pode melhorar", disse Giggs à Sky Sports. "Ele corre, que é o que se pretende. É fantástico e estou satisfeito por ver que está a sair-se tão bem."
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo