1/2
Depois de mais uma bela exibição de Bruno Fernandes ao serviço do Manchester United, agora na Taça de Inglaterra, frente ao Derby County, Robbie Savage antigo jogador galês que passou pelos red devils, considera que o clube cometeu um erro na contratação do craque português: devia tê-lo garantido logo no verão, início da época.
"O Bruno Fernandes tem sido capaz de destrancar a porta quando as equipas se fecham em Old Trafford. Essa é a grande diferença, para mim. Se tivesse contratado o Bruno Fernandes no início da época, nesta altura o Manchester United estaria entre os quatro primeiros. Ele tem sido a diferença", considerou Savage, de 45 anos, em declarações à BT Sports.
Bruno Fernandes tem merecido rasgados elogios de vários comentadores, como foi ainda o caso de Ryan Giggs. "Ele levantou toda a gente à sua volta, e está cá há pouco tempo... Acredito que ainda pode melhorar", disse Giggs à Sky Sports. "Ele corre, que é o que se pretende. É fantástico e estou satisfeito por ver que está a sair-se tão bem."
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus