Paul Robinson, antigo guarda-redes do Tottenham e da seleção de Inglaterra, elogiou a contratação de Carlos Vinícius por parte dos spurs. O ex-jogador, de 40 anos, explica que a equipa inglesa, treinada por José Mourinho, tirou partido do momento de fragilidade do Benfica - eliminado da Champions e a precisar, por isso, de fazer um bom encaixe financeiro.
"Eles exploraram a saída do Benfica da Liga dos Campeões e a necessidade de dinheiro que o clube passou a ter depois disso. O Tottenham comprou um jogador de topo, que marcou mais de 20 golos na época passada e que ainda é muito jovem", considerou Robinson ao 'Football Insider'.
"Com os spurs em tantas frentes esta época, não podemos dizer que será apenas uma alternativa a Harry Kane", referiu ainda o antigo guarda-redes, prevendo que Vinícius vai ter a oportunidade de fazer "pelo menos 15 jogos esta época".
Robinson está "muito otimista para esta época". "Penso que é uma grande contratação. O clube fez boas apostas nesta janela de transferências e pela primeira vez em muito tempo há otimismo em redor da equipa e pelo que podem conseguir esta temporada."
Por RecordAcompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Ex-internacional inglês e lenda dos red devils tem sido crítico da gestão da família Glazer
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali