_
Paul Robinson, antigo guarda-redes do Tottenham e da seleção de Inglaterra, elogiou a contratação de Carlos Vinícius por parte dos spurs. O ex-jogador, de 40 anos, explica que a equipa inglesa, treinada por José Mourinho, tirou partido do momento de fragilidade do Benfica - eliminado da Champions e a precisar, por isso, de fazer um bom encaixe financeiro.
"Eles exploraram a saída do Benfica da Liga dos Campeões e a necessidade de dinheiro que o clube passou a ter depois disso. O Tottenham comprou um jogador de topo, que marcou mais de 20 golos na época passada e que ainda é muito jovem", considerou Robinson ao 'Football Insider'.
"Com os spurs em tantas frentes esta época, não podemos dizer que será apenas uma alternativa a Harry Kane", referiu ainda o antigo guarda-redes, prevendo que Vinícius vai ter a oportunidade de fazer "pelo menos 15 jogos esta época".
Robinson está "muito otimista para esta época". "Penso que é uma grande contratação. O clube fez boas apostas nesta janela de transferências e pela primeira vez em muito tempo há otimismo em redor da equipa e pelo que podem conseguir esta temporada."
Por RecordApril Francis irá agora apresentar-se em tribunal
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
O nutricionista Filipe Sousa e o gestões de operações Acácio Valentim mantêm-se em Old Trafford
Citizens regressam às vitórias e somam primeiro triunfo na Premier League em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019