Bruno Fernandes transferiu-se para o Manchester United em janeiro de 2020, vindo do Sporting, e desde a sua chegada tem deliciado os adeptos com as suas exibições. David May, ex-jogador dos red devils, é um desses adeptos que se confessa rendido às qualidades do português.
"Agora não seria possível colocar um preço a Bruno Fernandes, tornou-se essencial num espaço de poucos meses. Dizia-se que o United pagou demasiado por ele... devem estar a brincar! Se soubéssemos o que ele ia viria a ser, então foi uma pechincha", disse ao 'Mirror'.
May comparou ainda Bruno Fernandes a outras lendas que passaram por Manchester como Eric Cantona ou Paul Scholes. "O Cantona foi o catalisador de muito daquilo que o United conquistou, a mentalidade dele mudou o balneário da equipa, e o Bruno está a fazer o mesmo. Está com eles há poucos meses mas já é o patrão", sublinhou.
E prosseguiu: "Veja-se como jogam Martial e Rashford desde que ele chegou. O mesmo com Pogba, já se fala em assinar novo contrato, e tudo por causa do impacto da sua chegada".
David May, que partilhou o balneário com algumas das mais importantes figuras do gigante inglês entre 1994 e 2002, tendo disputado 118 jogos, concluiu que o melhor elogio que poderia fazer ao médio português seria que "Alex Ferguson iria adorar trabalhar com ele".
Por Record'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano