Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
David May compara importância do internacional português na equipa à de Cantona ou Scholes
Seguir Autor:
Bruno Fernandes transferiu-se para o Manchester United em janeiro de 2020, vindo do Sporting, e desde a sua chegada tem deliciado os adeptos com as suas exibições. David May, ex-jogador dos red devils, é um desses adeptos que se confessa rendido às qualidades do português.
"Agora não seria possível colocar um preço a Bruno Fernandes, tornou-se essencial num espaço de poucos meses. Dizia-se que o United pagou demasiado por ele... devem estar a brincar! Se soubéssemos o que ele ia viria a ser, então foi uma pechincha", disse ao 'Mirror'.
Relacionadas
May comparou ainda Bruno Fernandes a outras lendas que passaram por Manchester como Eric Cantona ou Paul Scholes. "O Cantona foi o catalisador de muito daquilo que o United conquistou, a mentalidade dele mudou o balneário da equipa, e o Bruno está a fazer o mesmo. Está com eles há poucos meses mas já é o patrão", sublinhou.
E prosseguiu: "Veja-se como jogam Martial e Rashford desde que ele chegou. O mesmo com Pogba, já se fala em assinar novo contrato, e tudo por causa do impacto da sua chegada".
David May, que partilhou o balneário com algumas das mais importantes figuras do gigante inglês entre 1994 e 2002, tendo disputado 118 jogos, concluiu que o melhor elogio que poderia fazer ao médio português seria que "Alex Ferguson iria adorar trabalhar com ele".
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Sem surpresa, a Premier League é o campeonato mais gastador
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano