1/2
A defender as cores do Brigthon na Premier League, Schelotto está isolado em casa há mais de uma semana devido ao coronavírus e, após o ter ouvido o Primeiro-Ministro britânico Boris Johnson anunciar o estado de emergência durante três semanas, considerou que o político devia ter ido mais longe nas medidas restritivas.
"Imaginem agora que quem nunca correu vai começar a fazê-lo... Assim não é uma medida séria. É preciso ficar em casa se queres acabar com isto... Digo eu", partilhou o antigo jogador do Sporting, criticando a medida dos parques britânicos continuarem abertos para as pessoas continuarem a praticar jogging.
Refira-se que o político inglês tem sido bastante criticado por ter atacado a Covid-19 demasiado tarde. Aliás, no início da pandemia, o antigo autarca londrino chegou a defender que os ingleses "deviam criar anticorpos" para combater a doença.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo