Atualmente no Brigthon, o jogador considera o Primeiro Ministro devia ter impedido o jogging
A defender as cores do Brigthon na Premier League, Schelotto está isolado em casa há mais de uma semana devido ao coronavírus e, após o ter ouvido o Primeiro-Ministro britânico Boris Johnson anunciar o estado de emergência durante três semanas, considerou que o político devia ter ido mais longe nas medidas restritivas.
"Imaginem agora que quem nunca correu vai começar a fazê-lo... Assim não é uma medida séria. É preciso ficar em casa se queres acabar com isto... Digo eu", partilhou o antigo jogador do Sporting, criticando a medida dos parques britânicos continuarem abertos para as pessoas continuarem a praticar jogging.
Relacionadas
Refira-se que o político inglês tem sido bastante criticado por ter atacado a Covid-19 demasiado tarde. Aliás, no início da pandemia, o antigo autarca londrino chegou a defender que os ingleses "deviam criar anticorpos" para combater a doença.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders