1/4
Depois das várias mensagens de despedida dos jogadores do Leicester City nas redes sociais ao malogrado Vichai Srivaddhanaprabha, foi a vez do filho do magnata tailandês homenagear o pai. Numa mensagem emotiva nas redes sociais, Aiyawatt Srivaddhanaprabha agradeceu as mensagens de apoio vindas de todo o mundo.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas do fundo do meu coração pelo apoio. O que aconteceu fez-me perceber quão importante era o meu pai para tantas pessoas pelo mundo fora e estou tocado como tantas pessoas o mantiveram próximo do seu coração. Estou extremamente orgulhoso de ter um pai tão extraordinário", começou por escrever.
O falecido dono do Leicester morreu numa trágica queda de helicópetro após o embate dos foxes frente ao West Ham. Vichai comprou o clube em 2010 e conseguiu levar o clube ao título inglês na época 2015/2016. Aiyawatt Srivaddhanaprabha, mais conhecido por Top, lembra o legado deixado pelo pai.
"Durante muito tempo, o meu pai ensinou-me a ser forte e tomar conta da minha família. Ele tinha uma forma de me ensinar sobre a vida e sobre o trabalho sem o fazer parecer uma lição. Ele foi o meu mentor e o meu modelo. Hoje herdei o legado de continuar a sua obra e farei tudo o que conseguir para perpetuar a sua visão e sonhos. Vou sentir a sua falta com todo o meu coração".
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós