1/4
Depois das várias mensagens de despedida dos jogadores do Leicester City nas redes sociais ao malogrado Vichai Srivaddhanaprabha, foi a vez do filho do magnata tailandês homenagear o pai. Numa mensagem emotiva nas redes sociais, Aiyawatt Srivaddhanaprabha agradeceu as mensagens de apoio vindas de todo o mundo.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas do fundo do meu coração pelo apoio. O que aconteceu fez-me perceber quão importante era o meu pai para tantas pessoas pelo mundo fora e estou tocado como tantas pessoas o mantiveram próximo do seu coração. Estou extremamente orgulhoso de ter um pai tão extraordinário", começou por escrever.
O falecido dono do Leicester morreu numa trágica queda de helicópetro após o embate dos foxes frente ao West Ham. Vichai comprou o clube em 2010 e conseguiu levar o clube ao título inglês na época 2015/2016. Aiyawatt Srivaddhanaprabha, mais conhecido por Top, lembra o legado deixado pelo pai.
"Durante muito tempo, o meu pai ensinou-me a ser forte e tomar conta da minha família. Ele tinha uma forma de me ensinar sobre a vida e sobre o trabalho sem o fazer parecer uma lição. Ele foi o meu mentor e o meu modelo. Hoje herdei o legado de continuar a sua obra e farei tudo o que conseguir para perpetuar a sua visão e sonhos. Vou sentir a sua falta com todo o meu coração".
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
A faixa continha provocações sobre a carreira empresarial do dono do Nottingham Forest
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão