_
1/4
Depois das várias mensagens de despedida dos jogadores do Leicester City nas redes sociais ao malogrado Vichai Srivaddhanaprabha, foi a vez do filho do magnata tailandês homenagear o pai. Numa mensagem emotiva nas redes sociais, Aiyawatt Srivaddhanaprabha agradeceu as mensagens de apoio vindas de todo o mundo.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas do fundo do meu coração pelo apoio. O que aconteceu fez-me perceber quão importante era o meu pai para tantas pessoas pelo mundo fora e estou tocado como tantas pessoas o mantiveram próximo do seu coração. Estou extremamente orgulhoso de ter um pai tão extraordinário", começou por escrever.
O falecido dono do Leicester morreu numa trágica queda de helicópetro após o embate dos foxes frente ao West Ham. Vichai comprou o clube em 2010 e conseguiu levar o clube ao título inglês na época 2015/2016. Aiyawatt Srivaddhanaprabha, mais conhecido por Top, lembra o legado deixado pelo pai.
"Durante muito tempo, o meu pai ensinou-me a ser forte e tomar conta da minha família. Ele tinha uma forma de me ensinar sobre a vida e sobre o trabalho sem o fazer parecer uma lição. Ele foi o meu mentor e o meu modelo. Hoje herdei o legado de continuar a sua obra e farei tudo o que conseguir para perpetuar a sua visão e sonhos. Vou sentir a sua falta com todo o meu coração".
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok