Filho do dono do Leicester deixa mensagem: «Vou sentir a tua falta pai»

Aiyawatt Srivaddhanaprabha agradeceu mensagens de apoio

Depois das várias mensagens de despedida dos jogadores do Leicester City nas redes sociais ao malogrado Vichai Srivaddhanaprabha, foi a vez do filho do magnata tailandês homenagear o pai. Numa mensagem emotiva nas redes sociais, Aiyawatt Srivaddhanaprabha agradeceu as mensagens de apoio vindas de todo o mundo.

"Gostaria de agradecer a todas as pessoas do fundo do meu coração pelo apoio. O que aconteceu fez-me perceber quão importante era o meu pai para tantas pessoas pelo mundo fora e estou tocado como tantas pessoas o mantiveram próximo do seu coração. Estou extremamente orgulhoso de ter um pai tão extraordinário", começou por escrever.

O falecido dono do Leicester morreu numa trágica queda de helicópetro após o embate dos foxes frente ao West Ham. Vichai comprou o clube em 2010 e conseguiu levar o clube ao título inglês na época 2015/2016. Aiyawatt Srivaddhanaprabha, mais conhecido por Top, lembra o legado deixado pelo pai.

"Durante muito tempo, o meu pai ensinou-me a ser forte e tomar conta da minha família. Ele tinha uma forma de me ensinar sobre a vida e sobre o trabalho sem o fazer parecer uma lição. Ele foi o meu mentor e o meu modelo. Hoje herdei o legado de continuar a sua obra e farei tudo o que conseguir para perpetuar a sua visão e sonhos. Vou sentir a sua falta com todo o meu coração".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.