_
O movimento artístico inconsequente realizado por Antony no duelo entre Manchester United e Sheriff, a Liga Europa, continua na ordem do dia. Ten Hag comentou, o jogador defendeu-se (e prometeu continuar) e até Paul Scholes saiu da cabine de comentador para criticar o internacional canarinho.
Para equilibrar as contas, o compatriota e companheiro de equipa Fred foi até à ESPN pedir mais ao amigo...
"Antes de mais somos brasileiros. O brasileiro tem a qualidade no sangue, sempre foi assim, desde Pelé...Ter qualidade, fazer golos, dançar, sorrir... As pessoas têm que entender esse aspecto do nosso futebol", iniciou o médio.
"O que o Antony fez não foi ofensivo para ninguém. Se fosse, chegaríamos ao balneário e falaríamos. É o jogo dele, tem de continuar a fazer as coisas assim, a driblar e a fazer o que gosta. Tem qualidade para isso. Eu e Casemiro não temos qualidade para isso, não fazemos... Deixamos para o Antony, Neymar, Vini Jr e os jogadores da frente", prosseguiu.
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok