Não há posições oficiais até agora mas a imprensa inglesa avança com a forte possibilidade de não existirem eventos desportivos este fim-de-semana, respeitando, desta forma, as homenagens fúnebres à Rainha Isabel II que se seguirão nos próximos dias.
De acordo com o 'Daily Mail', há reuniões ao mais alto nível com o governo britânico, liderado desde as últimas horas por Liz Truss. No caso do futebol, a questão é problemática quanto à Premier League e sobretudo aos clubes que disputam provas europeias. O Mundial joga-se entre novembro e dezembro, provocará a paragem competitiva dos clubes e, na restante temporada, não existe um 'buraco' para colocar os encontros que poderão agora ser adiados.
Os adiamentos certos são apenas os referentes às partidas de amanhã, mas a que se deverão seguir outros: o Burnley-Norwich (do Championship) e o Tranmere-Stockport (League Two).
Já esta quinta-feira, dia em que foi conhecida a morte da monarca, as homenagens sucederam-se por parte dos clubes ingleses. No caso do Arsenal, clube foi tido como aquele que Isabel II nutria mais carinho, o minuto de silêncio ocorreu ao intervalo do empate com o Zurique (Liga Europa), na Suíça.
Técnico desembarcou em Manchester a 11 de novembro de 2024
Administração red devil acusada (novamente) de priorizar lucros em relação à acessibilidade
Estrela do Chelsea quer ter controlo comercial do ‘Ice Cold’
Jogador do West Ham revela, na sua autobiografia, que ponderou terminar a carreira
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...